Trocas e Devoluções

Precisa trocar ou devolver sua compra? Entenda quando e como você poderá fazer trocas e devoluções. 

Como devolver um produto 
Se você precisa devolver um pedido, a loja Empório Chug-a-Lug poderá retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Todas as instruções serão informadas com o atendimento através do e-mail sac@chugalug.com.br ou pelo telefone(11) 4108-1965 de segunda à sexta das 9:00 às 18:00.

Como trocar um produto 
Serão necessárias as seguintes informações:
1. Número do pedido ou CPF do comprador;
2. Código do produto ou descrição do produto (Estas informações podem ser encontradas no site na área “Minha Conta” dentro dos detalhes do seu pedido);
3. O motivo da troca.

Por favor, entre em contato com nossas central de atendimento através do email sac@chugalug.com.br ou pelo telefone (11) 4108-1965 de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 e faça sua solicitação de troca.

Devolução por desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
3. Nas solicitações de desistência de produtos do Empório Chug-a-Lug é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Empório Chug-a-Lug. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
1. Embalagem Aberta ou Avariada;
2. Produto Avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 7 (sete) dias úteis para que possamos tomar as providências de troca.

Cancelamento de Pedidos
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

Shopping Cart
Fale conosco
Precisa de ajuda?