Política de Frete

  1. Retirada na Loja: A retirada de pedido torna o frete grátis e está disponível apenas para a loja do Empório Chug-a-Lug (Rua Baião Parente, 271 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP, 02735-000).
    Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que seu pedido está pronto para a retirada. Basta ir até a loja, apresentar um documento e o número do pedido e retirá-lo!Se o pedido ficar mais de 7 dias aguardando a coleta, o mesmo será entregue no endereço informado no site e será cobrada a taxa de frete aplicável.
  2. Município de São Paulo – Pedidos acima de R$ 300,00 – Frete Grátis: Todos pedidos colocados no Empório Chug-a-Lug acima de R$ 300,00 (trezentos reais) e cujos endereços de entrega esteja dentro da área de cobertura (município de São Paulo) terão o frete grátis.
    Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que seu pedido está em processamento e a entrega será realizada em até 3 dias úteis.
  3. Brasil – Pedidos acima de R$ 600,00 – Frete Grátis: Todos pedidos colocados no Empório Chug-a-Lug acima de R$ 600,00 (seiscentos reais) e cujos endereços de entrega esteja dentro da área de cobertura (Brasil todo exceto município de São Paulo) terão o frete grátis.
    Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que seu pedido está em processamento e a entrega será realizada em até 3 dias úteis.
  4. Prazo de entrega: o prazo de entrega pode variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega na conclusão de seu pedido de compras.

Assim que seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação do Empório Chug-a-Lug. Quando seus pedidos estiverem prontos para despacho, também vamos lhe enviar outro e-mail avisando. Dessa maneira, nossa  comunicação será sempre clara e a entrega de acordo com as suas expectativas para que você tenha uma ótima experiência conosco.

As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8:00 às 18:00 somente em dias úteis. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local.

Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns  casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido. Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando seus produtos o mais rápido possível. Nossos canais de comunicação por chat, e-mail e telefone também estão  disponíveis sempre que precisar!
(11) 4108-1965
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
sac@chugalug.com.br

Fale conosco
Precisa de ajuda?